BVT-MASCARA-WEB-(1)

06 jun Tin Gomes é nome do PHS

O deputado estadual Tin Gomes (PHS) oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza, na manhã de ontem, em evento realizado na sede da Assembleia Legislativa. O parlamentar, que desde o início do ano vinha se colocando como possível postulante ao cargo evitou fazer qualquer crítica à gestão do prefeito Roberto Cláudio, do qual o PHS sempre foi aliado.

Tin Gomes conseguiu atrair o apoio do PRP e do PMN. Ele disse que se apresenta como mais uma opção para Fortaleza, e caso seja eleito, deve realizar uma gestão visando os ideais humanistas e de solidariedade que regem sua legenda. “Queremos discutir a cidade para as pessoas, sempre tentando trabalhar com igualdade, e transformar Fortaleza. Pretendemos quebrar o muro que existe entre a Aldeota, Meireles e a periferia de Fortaleza. Temos que humanizar a cidade”, defendeu o pré-candidato.

Segundo ele, além de PRP e PMN lideranças de outras siglas estão dialogando com o PHS com vistas a aderir à sua pré-candidatura. Presidente do PRP, o deputado Joaquim Noronha afirmou que escolheu apoiar Gomes devido sua capacidade de diálogo, experiência no Executivo e Legislativo da Capital, além do pulso firme e conhecimento de toda a Capital cearense. “O Tin Gomes conhece da mais alta à baixa situação política do Município e tem condições de ajudar a tirar Fortaleza das dificuldades que enfrenta hoje”.

Os dirigentes da cúpula nacional do PHS, a partir do presidente da agremiação, Eduardo Machado, ressaltaram que, apesar de ser uma das cidades mais bonitas do Brasil, Fortaleza tem sido abandonada pelas gestões que se preocupam apenas com grandes obras.

“Com todo o respeito que temos à gestão do prefeito Roberto Cláudio, mas nossa prioridade sempre foi com o partido e com o deputado Tin Gomes, que é fundador do partido, e seja qual for a opção política dele, a direção, com certeza, vai estar seguindo, pelo respeito e confiança que temos na figura do Tin”, disse o presidente do PHS Nacional, Eduardo Machado.

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

 

Sem comentários

Adicione um comentário